domingo, 17 de janeiro de 2010

Um Mistério entre Dimensões Parte um!!


UM MISTÉRIO ENTRE DIMENSÕES(primeira parte)
Capítulo 1: Um Novo Começo

Mônica: Vai, Vai! Vai Limoeiro!!
Vai começar o jogo, e a torcida do limoeiro está muito animada! Vamos ver se o artilheiro Cascão vai dar o jogo que a torcida pede!
Técnico: Vamos dar o melhor de nós está bem??
Titi: Claro, Vamos ganhar!!!
Cascão: Nosso time está demais!! (Claro, o D.C. Saiu do time!)
Cebola: Vamos nessa!
Todo o time: 3,2,1 VAI LIMOEIRO!!
E já tem Bola rolando...


Depois do Jogo...
Mônica: Oi, Cê... Você tem um tempinho?? queria falar com você a sós uma horinha tá bem?
Cebola: Agora não, Mô! Tenho que ir pra casa, é aniversário da Maria! Tenho que ajudar minha mãe a arrumar as coisas, tá bem??
Mônica: Claro! Vai lá!
E o cebola saiu... E entrou a Magali.
Magali: E aí? Finalmente vão conversar o que você tanto queria??
Mônica: Naada! O Ce me disse que tinha que ir pra casa...
Magali: Nao desanima não! Você vai conseguir dizer isso pra ele!!
Mônica: Tomara, Né??
Um dia depois... No colégio do Limoeiro...

Mônica: CEEE!!! CEEE!!!
Cebola: Pera um pouco mô! tenho que ver uma coisinha rapidinho! O Cascão disse que era urgente!
Mônica: Tá, Tá! Vai lá!
Magali: MOOOOO!! MOOO Vem rápidoo! Você tem que ver uma coisa!!
Mônica: Tá, Tá, Mas você não precisa ter tanta pressa né? pox..... AI-MEU-DEUS!!
E eles viram que Metade da escola tinha sido derrubada!!! e tinha um buraco negro do outro lado!!

Capítulo Dois: A Missão

E a escola estava caindo, e todos estavam segurando em algo para não cair, mas o cebola não resistiu, e caiu no Buraco negro, que havia se formado.
Mônica: CEBOLINHAAAAAAAAAA!! Eu vou te ajudaaar!!
Então Mônica pulou no buraco negro atrás de Cebola, e Magali estava apavorada! Então ela e o Cascão também pularam!
Cebola: O que tá acontecendo? Eu tô no paraíso??
Magali: Se é o paraíso... Quer dizer que aqui não engorda!!! UHUUUL! VOU ME ESBALDAAAR NOS DOCEES!!
Mônica: Não, sua tonta! A gente não morreu e veio pro paraíso ok??
Cascão: Esse lugar não me é estranho!
Cebola: Claro! Estamos em MAVIDELE!!
Magali: Mavidele?? Mas como viemos parar aqui??
Bóreas: É ISSO QUE EU VIM RESPONDER!
Monica, Magali, Cascão e Cebola: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
Magali: O Que que você tá fazendo aqui?? Seu doido!
Bóreas: As Dimensões estão sendo sitiadas, por um povo que níós, os guardiões nem sabemos daonde! e Por isso fizemos o buraco negro e puxamos o Cebola! Afim de sensibilizar vocês a pular também e vocês virem aqui nos ajudar! Afinal, vocês prometeram que seriam guerreiros!! mas, vocês não podem vencer este povo sozinhos! Vocês tem que achar o Cetro Mágico, para acabar com eles! E para achar este cetro, a Missão de vocês é passar pelas quatro dimensões, e descobrir como chegar na quinta!! e espera!! FUJAAAAM!!
Apareceu o Líder deste povo, que já tinha raptado Os outros guardiões! E Seu chefe estava mascarado e disse:
O Chefe do Povo: Para salvar as dimensões, voces chamou esses guerreiros, Bóreas?? HAHAHAHAHA!! Tá brincando, né?? Eles NUNCA vão me deter!! Acha que eles vão conseguir me tirar daqui e salvar os guardiões??? HAHAHAHAAHA! Pela sua idiotice, eu vou te raptar, como fiz com os outros!
Cascão: Bóreaaaaaaaaaaaaaaas!!
Bóreas: Vão! Eu CONFIO em vocês!
Então, o chefe deste povo raptou Bóreas e desapareceu.
Mônica: Temos que salvar os guardiões e as dimensões!!
Cebola: E Nós vamos conseguir!!
Magali: Vamos Nessa!!
Cascão: Vai ser moleza!

Será que eles conseguirão? Porque esse chefe quer eles? Quem é o chefe desse povo? Quem é esse povo?

Descubra na Próxima parte de um mistério entre dimensões!!
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário