terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um Mistério entre Dimensões Parte Final!


Um Mistério entre dimensões Parte final
Capítulo 5: A Volta de Soranin.

Então, Soranin se passou pela forma humana enquanto Cebola está preso, e foi atrás de Mônica, Magali e Cascão.

Mônica: E o sugador Nhamii? Conseguiu?
Cebola(Soranin): Claro!
Magali: Cadê????
Cebola(Soranin): Depois, eu mostro!!
Cascão: Porque depois? A Gente tem que ir pra Edom AGORA!!
Cebola(Soranin): Eu sei, eu sei.... Mas, pro sugador funcionar, ele tem que estar no Palácio Nhamii!!
Mônica: Então vamos pra lá AGORA!
Cebola(Soranin): Claro. Vamos.

Então Soranin(em forma de Cebola) Guiou Mônica, Cascão e Magali até seu palácio.

Mônica: Nossa... Que palácio mais sinistro, desse novo rei! eu prefiria o Leãozão como rei!(ele tinha bom gosto...)
Cebola(Soranin): Vamos!

Soranin, em forma de Cebola, Guiou eles até o quarto onde Cebola estava preso.

Magali: Esperaí... Esse Cebola preso aí é o Soranin.... Né?
Cebola(Soranin): Não! EU SOU SORANIN!!
Então, Soranin prendeu Mônica, Cascão e Magali.

Soranin: Agora, Meu plano é realmente infalível!!! MUAHAHAHAAHA! Eu agora libertei o ID de todos Vocês!! E As Dimensões Mágica serão MINHAS!! somente MINHAS!!
Todos os IDs Deles: MUAHAHAHAHAAHA MUAHAHAHAAHAHA

Enquanto isso, No Bairro do Limoeiro....
Franja: Marina, Marina!!!
Marina: Que foi, Baby??
Franja: Eu descobri, que esse buraco negro tem um fim!! E esse fim é aonde Mônica, Cebola, Cascão e Magali estão!!
Marina: Então vamos lá ajudá-los à sair de lá!!
Franja: Você fica aí! Pode ser muito perigoso!!
Marina: Ah, Claro! e você acha que eu vou te deixar ir sozinho???
Franja: Eu não vou sozinho!! Eu vou com uns amigos que fiz em uma viajem!

Enquanto isso, no planeta Karoton...
Usagi Mimi: O que que foi, pai?? Dessa vez eu não fiz nada, tá??
Pai de Mimi: Não, Filha!! É uma ligação pra você! O garoto disse pra você ir logo porque ele vai ter que pagar um interurbano espacial, então vem logo!
Usagi Mimi: Tá, pai, Tá!! Eu vou! Alô?? Ah! Oi Franja! Quanto tempo, né?? Tá. Tá. O QUE??? Tô indo aí, e vou levar meu namorado comigo, ok?? É.. Ainda tô com o Robo!! Ok! Tchau!

Então Usagi Mimi e o Robô foram na velocidade da luz para a terra.

Franja: Vamos, Rápido!! eles correm perigo!!
Usagi Mimi: Ok... E eu acho que o Robô também diria o Mesmo, né??
Robô: Claro! Vamos Mimi!
Então, Franja, Mimi e o Robô foram parar em Mavidele.

Robô: Sem sinal de Mônica, Minha princesa!
Mimi: Robô... Nos teletranporte até o lugar onde está... MONICA DE SOUSA!
Robô: Ok! Vamos! Teletransportando..... FOI!

Então, eles se teletransportaram para Tchalu, no palácio de Nhamii.

Mônica: Gente!! Mimi!! Franja!! Robô!! Como Vocês... Como...
Magali: TIRA A GENTE DAQUIII!!!
Franja: Tiramos, mas... Quem prendeu vocês aí??
Cebola: é uma longa história! tira a gente daqui, e nos leve para Edom! Rápido!! Soranin está perto de dominar as quatro dimensões!!
Franja: Ok! Robô.... Nos leve para EDOM, ROBO!!!

Então, O Robô os levou para Edom.

Magali: Podemos avançar logo para a quinta dimensão?? Essa me dá medo!
Usagi Mimi: Roboziinho, do meu coraçããão... Nos leve para a quinta dimensão!!
O Robô: Tá... Mas Qual o nome dela??
Mônica: Não sabemos!
Cebola: Pera!! Ainda temos um desejo pra pedra!!
Cascão: Isso!! Pedra Mágica! Nos diga o nome da quinta dimensão!!

Então, a pedra mágica os disse claramente:
O Nome da quinta dimensão é... TERRA DOS MONSTROS DO ID!

E todos ficaram muito assustados.

Usagi Mimi: Vamos para a Terra dos monstros do ID, Robô!!

Então, o Robô transportou Usagi Mimi, Franja, Mônica, Cebola, Cascão e Magali para a terra dos monstros do ID. E lá, estavam Soranin, Akanin, Kainin e o ID de Magali e todos os IDs Existentes.

Capítulo 6: A quinta dimensão.

Soranin: Agora, nós seremos soberanos!!!
Todos os IDs: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Soranin: Não ficaremos mais presos em ID Cards!!!
Todos os IDs: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Soranin: Agora, com este Cetro Mágico que eu possuo, seremos o DONO DAS 4 DIMENSÕES MÁGICAS!!!!!
Todos os IDs: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Então, apareceram Mônica, Magali, Cascão, Cebola, Usagi Mimi, Franja e o Robô.
Mônica: Não, se Nós impedirmos!
Soranin: O que??
Então, o Akanin pegou o Cetro da mão de Soranin e jogou pra Mônica, e o Kainin e o ID da Magali seguraram os braços de Soranin.

Soranin: Nãããããããããããoooo!!!!!
Mônica: Sim, seu mané! Sim!!
Cebola: Ganhamos porque estamos sempre juntos!
Magali: Sempre unidos!
Cascão: Sempre Fortes!
Usagi Mimi: E a nossa união...
Franja:É o que nos faz...
Robô: Superar todos os obstáculos!
Akanin: E, Juntos...
Kainin: É que vamos...
ID da Magali: ACABAR COM VOCÊ DE UMA VEZ POR TODAS!

Então, todos seguraram o Cetro Mágico e Soranin sumiu de uma vez por todas!!

Usagi Mimi: CONSEGUIMOOOS!
Bóreas, Zephyrus, Notus e Eurus: Obrigado! Vocês restauraram a paz nas dimensões e nos libertaram.
Mimi, Franja, Magali, Mônica, Cebola, Cascão, Robo, ID da Magali, Akanin e Kainin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Mônica: Que susto! Não façam mais isso!!
Todos: HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAAHAHA!

Um dia depois, No planeta terra...
Mônica: CEEE!! CEE!!!
Cebola: Oi, Mônica!! e aí??
Mônica: Eu tô há um tempo, tentando te falar que....
Cebola: Hoje... Eu falo!! Lembra, em Tchalu, que você ficou preocupada comigo, que eu fui pro palácio e...
Mônica: Eu lembro. e sim. Fiquei preocupada, sim! Ora, eu...
Cebola: Eu já disse! hoje, eu que falo! e muito obrigado isso. Essa foi a real PROVA DE AMOR!
Mônica: E-eu n-ne....

Então, Cebola rouba um grande beijo de Mônica! SMAAACK!
Mônica: UAU!
Cebola: (será que eu tô preparado?) M-monica... N-namore c-comigo???
Mônica: O que.. C-claro.. Claro que sim!

Magali: Ai, ai! finalmente, esses dois tomaram jeito!
Mônica e Cebola: O QUE QUE VOCE TA FAZENDO AÍ???

Então Mônica e Cebola saíram correndo atrás de Magali. Rindo.
E no meio da correria...
Cebola: Mônica... O que você queria tanto me dizer mesmo??
Mônica: Exatamente o que você disse!

E eles continuaram correndo atrás de Magali. Todos rindo e Felizes!

Fim!!

Espero que tenham gostado da minha primeira fanfic história. Obrigado por verem!

AGUARDE MAIS FANFICS!



2 comentários:

  1. olÁ eu só gostaria de informar que tambem to fazendo uma fanfics e se vc quiizer pegar pra colocar no blog,e só avisar em comentarios! visito todo dia!bjs

    ResponderExcluir
  2. eu queria diser que na fanfics acabaram com Soranim mas se o soranim não existe o Cebola também não

    ResponderExcluir